Canto do Desabafo... lol

Monday, April 24, 2006

Vai entender...

Bem, nunca fui de falar de destino. Nao acredito muito nesse tipo de coisa, mas ultimamente admito que pensei muito nesse assunto. Pq? Me ocorreu uma coisa que nunca passou pela minha cabeca que aconteceria.

Na festa de final de ano da empresa, o presidente convidou 2 garotas de outras empresas para participar da festa. Ateh ai tudo bem. Geralmente, eu nao sou de conversar muito nesses tipos de festa, pois, geralmente os convidados sao japoneses. Como o meu japones eh vergonhoso, prefiro ficar na minha do que ficar tentando falar e soh dizer bobagens. O tempo inteiro, fiquei na minha, sem conversar muito, apenas escutando a conversa de todos e rindo como todo mundo, ateh que uma delas vem puxar papo comigo. Eu, muito sem graca, comeco a conversar com ela e chegamos a um ponto que trocamos nossos numeros do cel e e-mail afim de manter contato. Depois de 4 meses saindo cerca de 1 ou 2 vezes por mes com ela, o inesperado acontece: "o grande beijo". Pq inesperado? Bem, nao eh dificil de se explicar. A principio, eu tinha 2 motivos para nunca imaginar que um dia isso aconteceria:
1 - Ela eh mais velha do que eu, cerca de 7 ou 8 anos;
2 - Temos estilos de vida totalmente diferentes. Eu sou um cara que ainda vai fazer 23 anos esse ano e nao tem nada na vida a nao ser o seu monitor (bem mais caro que consegui comprar ateh hoje...). Ela, uma mulher formada, com uma carreira brilhante como gerente de marketing e com uma vida praticamente idenpendente.

Querem mais motivos para nao pensar na hipotese de estarmos juntos? A familia dela eh relativamente rica. Ela sempre teve tudo do bom e do melhor. Tem gostos mais refinados. Resumindo, ela eh uma mulher muito sofisticada. E eu? Eu sou um garoto de 22 anos, que fala porcamente o japones, frequenta bares fuleiras e baratos a fim de nao gastar muita grana com bebida e diversao, joga DDR pelo menos 4 vezes por semana e nao tem nenhuma perspectiva de vida.

Quando a beijei pela primeira vez, parecia que todas essas diferencas deixaram de existir. A minha sensacao eh de que aquele beijo estava ha muito tempo esperando para ser dado. Nunca senti algo tao diferente. Nao sei explicar. Depois desse demorado beijo, olhei pro rosto dela e pensei: "nao pode ser verdade. Acho que ela deve estar bebada e baixou a guarda."
Mas nao, depois desse beijo, ela olhou dentro dos meus olhos e me beijou novamente. Foi entao que eu conclui: "Nao, ela nao estah tao bebada assim."
Nao queria mais ir embora, por mim, passaria toda a eternidade daquele maneira. Alem disso, tinha medo de que no dia seguinte ela me ligasse e falasse: "Desculpa Victor, acho que nao estava muito bem. Acho melhor a gente esquecer o que aconteceu ontem. ". Essa ideia nao saia da minha cabeca de jeito nenhum, pois jah aconteceu isso comigo jah 2 vezes. Felizmente, foi o contrario. Ela queria se encontrar novamente comigo. Foi entao que eu cai na real e vi que estavamos tendo um "relacionamento".

Mas, como toda mulher sofisticada, ela nunca tinha tempo, devido ao trabalho e compromissos com amigos. Em 1 semana, conseguimos sair apenas 2 dias para jantar. Soh jantar mesmo, pois ela tinha outros compromissos e, por incrivel que pareca, eu tb.
Na semana seguinte teve o feriadao do Golden Week e nao pensamos duas vezes e fomos pra um lugar bem romantico para passar o dia.
Local escolhido: Yokohama > Minato Mirai / Sakuragicho. Quem conhece o local sabe o porque de lah.

Passamos o dia inteiro juntos. Andamos muito por ai e, no final do dia, andamos na tao falada roda gigante de Yokohama, a quinta maior do mundo. Realmente, naquela hora, eu entendi o pq que era tao romantico.
Na volta, pedi que ela descesse na mesma estacao que eu para nos despedirmos adequadamente. Caminhamos mais pelos arredores da estacao e, sem se dar conta, chegamos em casa. Jah que estavamos lah, pedi pra ela subir comigo. Fazia muito tempo que eu nao me sentia tao bem em minha vida. Passamos a noite juntos.
Nos vimos durante 5 dias seguidos. Parece pouco tempo, mas foi o suficiente para dizer que foi o bastante para dizer que eu gosto dela, gosto muito. Mas nao vou prolongar essa conversa repetitiva que todo bobo apaixonado faz, pois todos sabem como eh isso.

Hoje (09/05), vou me encontrar com ela novamente, pois, alem de eu estar sentindo muita falta dela, hoje eh um dia especial pra mim. E vai ser ainda mais especial quando a encontra-la.

0 Comentário(s):

Post a Comment

<< Home