Canto do Desabafo... lol

Thursday, March 16, 2006

continuacao...

No dia seguinte, volto a me encontrar com ela. Mas, desta vez, com um ar de despedida, pois ela estava pra ir embora.

- Voce tem que ir embora amanha mesmo? Nao pode ir na semana que vem?
- Desculpa, nao posso. Prometi aos meus pais que voltaria amanha de manha. Mas ainda tenho ateh o meio de abril pra vir aqui de novo. Nao se preocupe, manterei contato.
- Mas as chances de voce aparecer novamente ateh o final das suas ferias sao pequenas, nao sao?
- Sao...

Ambos ficaram um pouco deprimidos, mas, ao mesmo tempo, felizes, por poder se ver novamente, depois de 6 meses.
Nao tinhamos muito o que conversar, pois sempre conversamos pelo msn e por telefone, entao ficamos mais tempo jogando DDR e ficando abracados. Logo em seguida, fomos ao Karaoke, pois eu queria ouvir mais uma vez a sua voz cantando. Quando ela canta, eu fico hipnotizado. Esqueco de tudo que estah ao meu redor e soh consigo enxergar ela.
Sim, eu sou apaixonado por ela. Nao posso negar. Eh um sentimento que nao vai mudar tao cedo. E sinto tambem que esse sentimento eh reciproco. Se ela nao tivesse se mudado pra tao longe, creio que hoje estariamos morando juntos, em qualquer buraco de Shimo Kitazawa (distrito de Setagaya).
Mas, creio que esse sonho vai demorar para acontecer (se eh que um dia vai acontecer). Apesar da reciprocidade de sentimentos, hoje temos vidas totalmente diferentes, objetivos diferentes, o que acaba nos afastando mais um do outro. Lamento muito por ter tomado esse rumo, mas nao tambem nao faz nenhum sentido pra mim abrir mao dos meus sonhos e objetivos por causa de uma pessoa. E eh asism que ela pensa tambem...

Quem sabe um dia a gente possa se encontrar de novo...

0 Comentário(s):

Post a Comment

<< Home